Bolsas


    Calçados




      HEAD assina com Ashour, sensação do Squash

      February 21st, 2007

      A HEAD anunciou recentemente o contrato de três anos com um renomado atleta de squash, o egípcio Ramy Ashour. Ashour passa a jogar agora com a nova raquete HEAD Metallix.

      "Estamos felizes em ter outro atleta Top5 no circuito como parte do time HEAD", disse Robert Marte, vice-presidente executivo da divisão de esportes de raquete.

      Ashour ganhou o primeiro título profissional em Janeiro de 2007, quando derrotou David Palmer 3-0 (11-7, 11-3, 11-4) em 32 minutos no PACE Canadian Squash Classic.

      "Todos os novos produtos apresentados pela HEAD tornaram a minha decisão de mudar de marca muito fácil", disse Ashour.

      Nascido em 30 de Setembro de 1987, em Cairo/Egito, Ashour venceu seu primeiro título internacional em 2004, quando se tornou o mais jovem atleta a vencer o Campeonato Mundial de Squash Juvenil Masculino, com 16 anos.

      Em Julho passado, tornou-se o primeiro jogador da história a vencer o Campeonato Mundial Juvenil duas vezes, derrotando o colega egípcio Omar Mossad.

      Ele atingiu sua primeira final no Cathay Pacific Swiss Privilege Hong Kong Squash Open 2006, onde perdeu para o então #1 do mundo, o egípcio Amr Shabana. Para chegar à final, Ramy derrotou John White (#10 mundial), Thierry Lincou (#3 mundial) e David Palmer (#2 mundial).

      O irmão mais velho de Ashour, Hisham Mohd Ashour, também joga no circuito da PSA.


      Close