O jogador HEAD Ramy Ashour conquista vitória no Bear Stearns Tournament

January 22nd, 2008

Após 2 meses de lesão, o jogador HEAD Ramy Ashour, retornou vitorioso ao ranking PSA, derrotando o nº4 do mundo James Willstrop em 3 jogos no Bear Stearns Tournament of Champions at Grand Central Terminal em Nova York.

Essa mais recente vitória deve marcar o início de uma longa jornada para se tornar o talento Top de 20 anos. Ashour derrotou Willstrop em 11-7, 11-10 (3-1), 11-9.

“Eu simplesmente decidi ser o melhor esta noite – Eu tive que ser, porque James é um jogador forte e é brilhante quando joga” diz Ashour, que joga com a nova MicroGel 125.

Ashour e Willstrop começaram o jogo com uma dura disputa, testando a força e o foco um do outro. Empatado em 6 pontos, Ashour assumiu o controle do jogo, marcando 10-6 e fechando o jogo em 11-7. No segundo tempo a liderança mudou de lado várias vezes. Os dois jogadores foram constantemente a procura de aberturas para maracr pontos. Foi novamente Ashour que ganhou o jogo.

Implacável, Willstrop parecia poder estender o jogo quando ele abriu em 8-4. Mas Ashour acelerou e conseguiu oito pontos, vencendo o torneio.


Close