HEAD Signs Squash World No. 1 Karim Darwish

January 7th, 2009

No dia 1º de janeiro de 2009 a HEAD fechou parceria com o egípcio Karim Darwish, nº1 de squash do mundo.

“Nós estamos muito contentes em ter o nº1 do mundo fazendo parte do time da HEAD”, diz Robert Marte, Presidente Executivo da Divisão de Esportes de Raquete.

Em 2008, Karim chegou a 6 finais em torneios mundiais e conquistou o título de campeão no Oregon open, Qatar Classic e Saudi International. Chegou na semi-final do Dayton Open, Canadian Classic, Davenport Professional Championship, Hurghada International, Macau Open e no British Open.

Pela primeira vez em sua carreira, Darwish, de vinte e sete anos, está aproveitando ao máximo a sua brilhante performance e o enorme sucesso conquistado como nº 1 do mundo.

“Estou muito animado em fazer parte do time de squash da HEAD. Foi uma decisão fácil, qualquer um quer ser patrocinado por uma marca que oferece produtos de ótima qualidade, diz Darwish. Não vejo a hora de começar a jogar com a minha nova raquete”.

Desde 1999 quando se tornou pro, o fenômeno do squash e ex World Junior Champion já recebeu 15 títulos PSA World Tour das 24 finais que participou. Nascido no Cairo, Egito, Darwish é casado com a atleta HEAD de squash Engy Kheirallah.


Close