Andy Murray faz história em Londres

July 9th, 2012

A estrela HEAD Andy Murray apresentou uma performance incrível em sua primeira final de Wimbledon, colocando seu nome entre os grandes do torneio apesar da derrota para Roger Federer. Murray foi o primeiro britânico a jogar a final do charmoso torneio inglês desde Bunny Austin em 1938. Além disso, Andy é a atual esperança britânica para conseguir um feito que não é alcançado desde 1936 com Fred Perry.

O discurso sob lágrimas do tenista após quase três horas e meia de duelo contra o Federer emocionaram a todos na quadra central de Wimbledon. “Foi a melhor partida final de Grand Slam que joguei”, disse um orgulhoso quarto colocado no ranking mundial.

“Eu criei chances e venci um set. Mesmo nos outros sets, acabei fazendo um bom jogo. Especialmente no game em que quebrei Federer no 3º set. Foi uma grande partida e estou bastante satisfeito com o que consegui,” confessou Murray que fez sua brilhante campanha jogando com uma raquete YouTek IG Radaical Pro.

Murray terá agora um tempo para descansar e já começará a focar suas atenções nos Jogos Olímpicos de Londres que também terá outras estrelas HEAD como Novak Djokovic e Maria Sharapova, que entram na competição buscando retomar a ponta nos rankings da ATP e WTA, respectivamente.


Close