A CORRIDA PELO OURO ESTÁ ABERTA NOVAMENTE!

May 16th, 2013

A promoção HEAD Golden Ball 2013 acontece entre 15 de maio e 31 de julho em todas as lojas revendedoras participantes. O site da HEAD vai começar mais uma vez a corrida pelo ouro entre os fãs de tênis em todo o mundo, liderada pela os jogadores líderes do ranking ATP Novak Djokovic e Andy Murray. Dez gramas de ouro estão escondidos em um total de dez bolas de tênis HEAD ATP em todo o mundo. Além disso, o vencedor principal vai ganhar uma viagem para Londres com dois bilhetes para o Barclays ATP World Tour Finals 2013.

Participar da HEAD ‘Gold Rush’ é fácil: encontre o código dentro de um tubo de bolas HEAD ATP Ball (já disponíveis em todas as lojas participantes) e verifique o código online. Ou simplesmente faça o registro em http://www.head.com/tennis/goldenheadball para uma chance de ganhar um dos mais de 1.000 prêmios atrativos.

A campanha digital lançada hoje pela HEAD, já disponível no http://www.youtube.com/headbrasil estrela os amigos e rivais Novak Djokovic e Andy Murray, que estão pela primeira vez em um mesmo comercial. Enquanto jogadores mais dominantes do tênis, eles usam métodos bastante surpreendentes em sua busca pelo ouro...

Em 2012, os consumidores da HEAD em todo o mundo já participaram da HEAD Golden Ball. Estevao Junqueira (Brasil), Daniel Simanic (Áustria), Moritz Kölsch (Alemanha) and Kyle Pittman (Reino Unido) são apenas alguns dos ganhadores que ganharam da HEAD um pedaço de ouro de verdade. Além disso, a sortuda que ganhou o prêmio principal, a francesa Rosalie Briant, 20 anos, teve a chance de jogar tênis com as estrelas da HEAD Maria Sharapova e Novak Djokovic.

A bola HEAD ATP com as tecnologias Encore™ e SmartOptik™ permite melhor visibilidade e incorpora três vantagens decisivas para profissionais e jogadores amadores: adiciona mais spin, permite um controle ainda melhor e se destaca por sua maior durabilidade. "Ela é a melhor bola para jogar tênis", confirma Novak Djokovic. "Eu gosto muito de jogar com ela. Consigo muita potência. Eu gusto de jogar com contato e controle – essa bola me dá tudo que preciso!", complete o número 1 do mundo. Por isso, ela continua com a confiança de ser a bola official do ATP World Tour e do the Barclays ATP World Tour Finals.

Para mais informações, acesse:
http://www.head.com/tennis
http://www.facebook.com/headtennis
http://www.youtube.com/headbrasil


Close