HEAD E (RED)TM FAZEM PARCERIA EM PROL DE UMA GERAÇÃO LIVRE DA AIDS

May 29th, 2013

A HEAD Tennis está se juntando a (RED) na luta contra a AIDS, com o lançamento de uma coleção especial de bolsas HEAD (PRODUCT)RED. A parceria, para agregar à luta consciência e dinheiro, consiste em reverter 40% dos lucros da venda de cada bolsa (HEAD)RED para o Fundo Global de Luta contra a AIDS.

Os melhores jogadores do mundo patrocinados pela HEAD vão demonstrar o seu apoio à causa carregando a raqueteira (HEAD)RED da edição especial nas quadras do Aberto da França, em Paris. Além disso, a HEAD pediu às suas estrelas Maria Sharapova, Novak Djokovic, Andy Murray, Tomas Berdych, Marin Cilic, Gilles Simon e Sloane Stephens para colocarem em uma bolsa especial (HEAD)RED seus itens favoritos, o que é mostrado no vídeo lançado esta semana em http://www.youtube/headbrasil.

Além disso, um aplicativo no http://www.facebook.com/headtennis dá aos fãs de tênis a chance de demonstrar o seu apoio à causa e concorrer a uma bolsa especial (HEAD)RED, com os itens pessoais e autógrafos das estrelas da HEAD.

“Nós estamos muito orgulhosos de nos juntar à família de marcas globais que apoiam a (RED) na luta por uma geração livre da AIDS”, diz o CEO da HEAD Johan Eliasch. “Eu gostaria de agradecer aos nossos jogadores pelo apoio e convidar os fãs de tênis de todo o mundo a se juntar a HEAD e a (RED) nessa causa importante e valiosa.”

“É fantástico ver uma marca tão importante quanto a HEAD fazer uma parceria com a (RED) para agremiar fundos e despertar a consciência da luta contra a AIDS em um evento tão grande quanto o Aberto da França. Os fãs de tênis ao redor do mundo vão adorar essa bolsa fantástica!”, diz Deborah Dugan, CEO da (RED).

A nova coleção (HEAD)RED é a última adição à gama de produtos (RED). Ela inclui uma raqueteira e uma mochila, que estarão disponíveis em lojas selecionadas de varejo em todo o mundo no final de maio de 2013.


Close