Team HEAD vai ao Mundial de 12 anos com capitã e três dos quatro convocados

July 30th, 2013

Entre os dias 10 e 17 de agosto, o Time Brasil vai disputar o Mundial da categoria 12 anos em Montreal, no Canadá, conhecido como Copa Le Blanc. Quatro dos cinco convocados para o torneio são patrocinados pela HEAD: os jogadores Erick Isago, Vitor Batista e Lorena Castellanos, além da capitã Sabrina Giusto.

A treinadora, que já teve experiência como jogadora em mundiais das categorias 16 e 18 anos, acredita que este tipo de competição proporciona uma experiência ímpar aos atletas. “Não só pelo aspecto do tênis, mas pela maturidade que refletirá em maior independência e resolução de problemas, inclusive dentro de quadra“, explica a Gaúcha.

Pela primeira vez comandando a equipe neste importante torneio, Sabrina considera a sua participação importantíssima, pois vai poder acompanhar o trabalho da categoria 12 anos em todas as nações participantes. Segundo a treinadora, o objetivo do evento “não é conseguir resultados, mas verificar pontos fortes da equipe e melhorar a formação dos jogadores no Brasil”.

FOTO: Sabrina Giusto, Lorena Castellanos, Herick Isago e Victor Batista - Divulgação


Close