Novak Djokovic conquista o título em Pequim pela quarta vez

October 7th, 2013

Novak Djokovic jogou um torneio impecável em Pequim, e fechou com chave de ouro, fazendo com que Rafael Nadal conhecesse a sua primeira derrota em quadra dura nesta temporada. A vitória deu a Djokovic o seu quarto título no Aberto da China. O sérvio, que joga com a YouTek™ Graphene Speed venceu o espanhol por 2 sets a 0 - parciais de 6-3 e 6-4.

Este foi o quinto título de Djokovic na temporada. "Eu precisava desta vitória hoje. Eu queria muito colocar as minhas mãos no troféu vencendo o Nadal", disse Djokovic. "Foi uma semana incrível para mim novamente no Aberto da China. Eu continuo sem derrotas aqui. EU amo as condições. Eu adoro a quadra e a atmosfera do torneio. Tento aproveitar cada momento sempre que venho jogar aqui".

Djokovic conquistou quarto das últimas quarto edições em Pequim, sendo que o também Team HEAD Tomas Berdych foi o campeão em 2011. Berdych, que recomenda a raquete YouTek™ Graphene Instinct, acabou derrotado por Rafael Nadal na semifinal e ficou de for a da decisão deste ano.

O jogador da HEAD Richard Gasquet, que usa a raquete YouTekTM IG Extreme,também chegou a semifinal, mas foi eliminado por Novak Djokovic por 2 sets a 0.


Close