ANDY MURRAY APRESENTA A NOVA HEAD GRAPHENE RADICAL

October 31st, 2013

Andy Murray e HEAD acabam de anunciar o lançamento da nova geração da linha de raquetes Radical: a HEAD Graphene Radical .

"A nova HEAD Graphene Radical realmente combina com o meu jogo. Ela me proporciona a potência que preciso, sem comprometer a minha criatividade na quadra", disse o atual campeão de Wimbledon, Andy Murray.

A nova geração da linha de raquetes Radical agora combina as melhores características do conceito da Radical com a material inovador: Graphene. Extremamente leve, mas com uma resistência à quebra 200 vezes maior do que o aço, o grafeno permite pela primeira vez uma redistribuição de peso ideal: o peso está onde é mais necessário para jogadas perfeitas. O peso é deslocado para o grip e cabeça da raquete, facilitando o manuseio e proporcionando aos jogadores balanço com maior potência. Com a nova HEAD Graphene Radical , o jogo torna-se ainda mais radical e dinâmico, porém, com menos esforço.

O design da nova geração dessa famosa família de raquetes também está mais radical do que nunca. Inspirada pela arte das ruas, a raquete apresenta um design mais jovem e colorido, com cada detalhe enfatizando o caráter dinâmico e potente da nova linha Radical recém-desenvolvida. Está raquete de alta performance não é apenas para os melhores jogadores da HEAD, mas para todos os tenistas que gostam do jogo perfeito proporcionado pela família Radical. Enquanto a Graphene Radical Pro é o modelo profissional e mais agressivo, a linha Radical ainda possui os modelos MP e S para suprir as diferenças de necessidades e níveis dos jogadores.

A nova linha de raquetes Graphene Radical estará disponível em todo o mundo a partir do dia 4 de novembro.


Close