DJOKOVIC CONQUISTA PELA TERCEIRA VEZ O TÍTULO DO TORNEIO DE FINAL DE ANO

November 11th, 2013

O jogador da HEAD Novak Djokovic derrotou Rafael Nadal por 2 sets a 0 – parciais de 6-3 e 6-4 – e conquistou o objetivo de defender o título do ATP World Tour Finals, em Londres, vencendo a sua 22ª partida consecutiva. O sérvio, que usa a raquete YouTek™ Graphene Speed, conquistou o troféu pela terceira vez, após ter vencido o campeonato em 2008 e 2012.

"Este é um bom lugar para terminar o ano, em uma cidade que nutre a tradição do tênis há muito tempo", disse Djokovic. "Este é provavelmente o torneio mais competitivo que temos depois dos Grand Slams em nosso esporte. É ótimo ganhar esta competição e terminar a temporada da melhor maneira possível: com um título."

O sérvio de 26 anos levantou as mãos em comemoração alegre depois de vencer o terceiro match point com três quebras de saque, após 1h35 minutos de partida. Após a final do US Open, Djokovic começou a sua sequência invicta de sucesso com os títulos em Pequim, Xangai, Paris e Londres.

A HEAD também teve um jogador nas semi-finais de duplas, o croata Ivan Dodig , joga com a raquete YouTek™ IG Radical ,lutando ao lado do seu parceiro brasileiro Marcelo Melo. A dupla foi derrotada por 2 sets a 0 – parciais de 6(10)-7, 5-7 – pela dupla espanhola campeã do torneio David Marrero e Fernando Verdasco.


Close