HEAD GRAPHENE SPEED PRO GANHA PRÊMIO DE MELHOR NOVIDADE DA REVISTA POPULAR SCIENCE

November 13th, 2013

A HEAD está orgulhosa em anunciar que os editores da Popular Science, a maior revista de ciência e tecnologia do mundo, nomeou a raquete HEAD Graphene Speed Pro como a melhor novidade na categoria recreação da edição 2013.

No início do ano, a HEAD lançou as linhas de raquete Graphene Speed e Instinct, com a revolucionária tecnologia Graphene. A tecnologia inovadora oferece vantagens evidentes aos jogadores de tênis de todos os níveis.

A cada ano, os editores da Popular Science analisam milhares de novos produtos na busca pelas 100 tecnologias inovadoras do ano. Esses produtos são considerados avanços que representam um salto significativo em sua categoria. O vencedor de cada categoria é premiado com a inclusão na edição de dezembro da revista Popular Science, a publicação mais lida do ano desde o início do prêmio, em 1988. A HEAD Graphene Speed Pro está entre os 100 produtos e tecnologias premiadas em 2013.

A HEAD Graphene Speed Pro é construída com o grafeno, o material mais forte e leve do mundo, que possibilita uma redistribuição de peso do eixo da raquete para o grip e a cabeça. A redistribuição de peso otimizada permite aos jogadores a geração de mais energia cinética ao acertar a bola. Isso significa que os jogadores de todos os níveis podem gerar mais potência com menos esforço, graças à integração da tecnologia Graphene a raquete HEAD Graphene Speed Pro.

“A premiação The Best of What’s New Awards homenageia as inovações que nos surpreendem e maravilham – aqueles que desafiam nossa visão do que será possível no futuro”, disse Jacob Ward, Editor Chefe da Popular Science. “O prêmio é o maior da revista Popular Science, e os 100 vencedores – escolhidos entre milhares de nominações – são a revolução em suas categorias específicas”.

“Nos sentimos honrados e privilegiados por coroar o que tem sido alguns anos impressionantes para a HEAD com o reconhecimento da Popular Science,” disse Greg Mason, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Racquet Sports US. “Nós sempre nos esforçamos para estar a frente em relação à inovação e o uso do grafeno nas nossas raquetes significa o maior avança no mundo do tênis. Esse prêmio realmente reafirma o trabalho intenso e a dedicação da nossa talentosa equipe”.

Sem nenhuma dúvida, o futuro pertence a esse extraordinário material – e não é surpreendente que os engenheiros de desenvolvimento da HEAD estejam ocupados trabalhando na integração da tecnologia Graphene em outros modelos de raquete, incluindo no mais novo lançamento, a linha Graphene Radical series.


Close