JOGADORES DA HEAD CONQUISTAM MAIORIA DOS TÍTULOS DA ATP EM 2013

December 17th, 2013

Uma histórica vitória em casa, que mexeu com um país inteiro, o título do final do ano que desafiou todas as expectativas, e um verdadeiro e incomparável esforço de equipe: é justo dizer que os jogadores da HEAD arrasaram novamente em 2013.

Os jogadores que entraram em quadra com as raquetes da HEAD conquistaram mais títulos da ATP em 2013 do que os atletas com equipamento de qualquer outra marca. Além de vitórias impressionantes de Richard Gasquet e Mikhail Youzhny, a história de sucesso de 2013 também pertence a Novak Djokovic, que, entre outros títulos, conquistou o Australian Open e, pela terceira vez, o ATP World Tour Finals, e ainda teve o notável feito de Andy Murray, cuja vitória em Wimbledon reescreveu a história do tênis na Grã-Bretanha, fazendo dele o primeiro jogador em 77 anos a vencer o torneio mais cobiçado da turnê.

É a segunda vez consecutiva que a HEAD torna-se a marca de raquete de maior sucesso no ATP Tour, ganhando um total de 23 títulos da ATP em 2013, sete à frente da segunda marca com melhor desempenho.


Close