Dez jogadores da HEAD disputam o Rio Open

January 9th, 2014

Quem for ao Rio Open, maior evento de tênis da América do Sul, terá a oportunidade de ver em ação dez jogadores patrocinados pela HEAD. No torneio masculino, seis dos 24 competidores jogarão com raquetes HEAD. Entre as mulheres, serão quatro jogadoras.

No ATP 500, o francês Jeremy Chardy (YouTek™ IG Radical) traz ao torneio toda a sua agressividade. Além dele, virão os argentinos Carlos Berlocq (YouTek™ IG Prestige) e Horacio Zeballos (YouTek™ Graphene Speed). O espanhol Guillermo Garcia Lopez (YouTek™ Prestige), o italiano Filippo Volandri (YouTek™ IG Prestige) e o holandês Robin Haase (YouTek™ IG Prestige) completam a lista dos jogadores da HEAD na disputa.

As representantes da HEAD no WTA serão a cazaque Yaroslava Shvedova (YouTek™ Graphene Instinct), a húngara Timea Babos (YouTek™ Graphene Instinct), a sueca Johanna Larsson (YouTek™ IG Radical) e a francesa Virginie Razzano (YouTek™ IG Prestige).

A HEAD será a marca oficial de bolas para a disputa dos torneios ATP World Tour 500 e WTA Internacional, durante o Rio Open. O evento acontece no Jockey Clube Brasileiro, Rio de Janeiro, entre os dias 15 e 23 de fevereiro. Para as mulheres, a bola de jogo será a HEAD Pro, enquanto o torneio masculino será jogado com a HEAD ATP.


Close