MARIN CILIC VENCE FINAL HEAD-TO-HEAD CONTRA HAAS

February 9th, 2014

Marin Cilic venceu a final HEAD-to-HEAD final ao derrotar o companheiro de HEAD Tommy Haas por 2 sets a 0 - parciais de 6-3, 6-4 – para conquistar pela quarta vez o título em Zagreb. O campeão Cilic, que joga com a raquete YouTek™ Graphene Instinct, adicionou o troféu às suas conquistas em 2009, 2010 e no ano passado.

"É ótimo ganhar em casa novamente,” disse Cilic. “A semana foi muito boa. Vai me ajudar a ganhar confiança e no meu jogo, principalmente em quadra dura. Agora vou para Rotterdam e estou ansioso para continuar a jogar com a boa forma lá".

Haas, que usa a raquete YouTek™ Graphene Prestige, estava jogando a sua 28ª final após vencer a 550ª partida de sua carreira na semifinal. "Marin fez uma partida sólida", disse Haas, número 12 do ranking. "Ele teve um bom serviço quando foi necessário. Marin jogou melhor os pontos decisivos, teve bons lances e mereceu a vitória".

No ATP 250 de Montpellier, o tenista da HEAD que defendia o título Richard Gasquet conquistou o vice-campeonato, após perder na final para o seu grande amigo Gael Monfils, parciais de 4-6, 4-6. "Foi bom estar novamente aqui na final," disse Gasquet após a sua 21ª decisão de título. "Gael jogou incrivelmente durante toda a semana." Essa foi apenas a terceira derrota do tenista no torneio, contra nove vitórias.

Na Fed Cup feminina, jogada na Tasmania, as jogadoras da HEAD Casey Dellacqua e Ashleight Barty llideraram a Austrália na vitória por 4-0 sobre a Rússia.


Close