HEAD AMPLIA PARCERIA COM SLOANE STEPHENS

March 7th, 2014

A HEAD está orgulhosa em anunciar que Sloane Stephens permanecerá fazendo parte da família HEAD Tennis pelo menos até 2017. A atual No. 18 do ranking individual do WTA não é nenhuma desconhecida da companhia: a tenista de 20 anos joga com raquetes HEAD desde sua carreira júnior e fez parte do TEAM HEAD, programa de patrocínio que visa promover o talento de jovens jogadores em mais de 40 países do mundo.

“A HEAD tem sido a parceira ideal para mim desde o início. Eles sempre vão além para garantir que eu tenha tudo o que preciso para jogar o meu melhor. A melhor prova disso é a raquete Radical Graphene, uma arma excepcional que eu tenho dentro de quadra”, diz Sloane que, em 2013, foi a jogadora mais jovem e a única adolescente no Top 20, após sua aparição nas semifinais do Aberto da Austrália.

A nova geração das raquetes Radical é equipada com o Grafeno, um material inovador e extremamente leve, mas com uma resistência à quebra 200 vezes superior ao do aço. O Grafeno é integrado ao eixo da raquete e permite que o peso esteja onde ele é mais necessário para controle e jogo perfeitos. Além de Sloane Stephens, as raquetes da linha Radical são usadas pelos tenistas da HEAD Andy Murray e Bernard Tomic.

Para mais informações, visite:
head.com/tennis
facebook.com/headtennis
twitter.com/headbrasil
instagram.com/headtennis_official


Close