NOVAK DJOKOVIC CONQUISTA PRIMEIRO TÍTULO NA TEMPORADA

March 16th, 2014

IO jogador da HEAD Novak Djokovic conquistou pela terceira vez o título do Indian Wells Masters, ao derrotar Roger Federer, parciais 3-6, 6-3, 7-6(3). O sérvio, que joga com a raquete HEAD Graphene Speed, conquistou o 42º troféu de sua carreira.

Djokovic estragou o recorde de serviços perfeitos do seu oponente no oitavo game do segundo set, quando voltou ao jogo e acabou com os 33 pontos de serviço do adversário. Djokovic venceu o segundo set e levou o terceiro para o tiebreak. "Estou muito orgulhoso especificamente por ter ganho este torneio e tudo o que tenho conquistado", disse o jogador da HEAD. "A forma pela qual eu conquistei este título é algo que me deixa muito feliz e me dá mentalmente grande satisfação. Estou muito feliz e emocionado pela conquista do meu primeiro título nesta temporada".

O título deu um impulso de confiança enorme a Djokovic, que venceu o primeiro torneio em 2014 após a conquista de sete em 2013. “Você sempre tem que cavar fundo contra o Roger. Você sabe que ele vai jogar em um nível muito alto nas últimas fases do torneio, especialmente na final. Eu sei que ele não vai me dar nada”.

A jogadora da HEAD Peng Shuai continuou imbatível em finais no evento ATP-WTA junto com a sua dupla Hiseh Su-Wei ao conquistar o 11º título de duplas femininas, derrotando Cara Black e India's Sania Mirza, parciais de 7-6(5) 6-2. Peng, que joga com a raquete HEAD IG Extreme, é a única jogadora chinesa – entre homens e mulheres – a ter alcançado na história o posto de No.1 do ranking no esporte. "Estamos muito felizes pelo resultado, mas não pensamos nisso”, disse Peng. "Todas as vezes nós simplesmente tentamos lutar por cada ponto". Esta foi a sexta vitória seguida da dupla, desde a conquista do título em Wimbledon no último ano.


Close