Team HEAD leva Brasil ao Campeonato Mundial de Tênis em Cadeira de Rodas

March 17th, 2014

Os jogadores Team HEAD Rafael Rodrigues, Carlos Jordan e Rafael Medeiros fazem parte da equipe masculina da Seleção Brasileira de Tênis em Cadeira de Rodas que vai ao Campeonato Mundial por Equipes de Tênis em Cadeira de Rodas, que será realizado em maio na cidade de Alphen, na Holanda.

Eles ajudaram o Brasil na conquista do torneio americano classificatório do BNP Paribas World Team Cup – a Copa do Mundo de Tênis em Cadeira de Rodas. O país não chegava à competição desde 2011.

Na primeira partida de simples, Daniel Rodrigues enfrentou o chileno Wladimir Rodas e conseguiu a vitória por 2 sets a 0, com duplo 6/1. Na segunda disputa de simples, Carlos Santos, o Jordan, conseguiu uma grande vitória sobre Robinson Mendez, garantindo a classificação brasileira com parciais de 7/6(3), 1/6 e 6/2.

Mesmo sem conseguir vaga no mundial, a equipe feminina também fez bonito com as jogadoras Team HEAD Natália Mayara e Rejane Cândida, que chegaram à final do torneio. A equipe da Colômbia, que já havia sido derrotada pelo Brasil na fase de grupos, acabou levando a melhor na decisão.

Foto: Divulgação


Close