TEAM HEAD CONQUISTA DOIS TÍTULOS ATP NO FINAL DE SEMANA

May 4th, 2014

Os jogadores da HEAD tiveram sucesso duplo, ao conquistarem os títulos do ATP de Oeiras e Munique. O argentino Carlos Berlocq, que joga com a raquete HEAD Graphene Prestige ficou com o troféu português, ao vencer o também tenista da HEAD, Nº. 6 do mundo, Tomas Berdych, que usa a raquete HEAD Graphene Instinct, com parciais de 0-6, 7-5, 6-1. Martin Klizan, que joga com a raquete HEAD Graphene Prestige, conquistou o segundo título de sua carreira em Munique.

Berlocq conseguiu mudar o seu jogo depois de ser atropelado por Berdych no primeiro set. Isso foi o suficiente para que o sul-americano conquistasse o segundo troféu de sua carreira depois de Bastad. "Foi uma partida muito especial para mim. Não tive nenhuma pressão para vencer”, ele disse. "Para ganhar um título, contra um jogador top 10, é preciso duas habilidades. Fechar a partida como eu fiz, o que foi bem emocional. Em segundo, eu precisei encontrar uma solução para mudar o meu jogo. Eu estava apto a começar a acertar melhor a bola".

Em Munique, o Nº. 111 do mundo Klizan venceu Fabio Fognini por 2 sets a 1, parciais de 2-6, 6-1, 6-2, para conquistar o segundo título de sua carreira. Klizan é o primeiro qualifier em 11 meses a ganhar um torneio ATP. "Vir do qualifying – jogando oito partidas em nove dias – é difícil. É complicado estar bem todos os dias. Estou muito orgulhoso de mim por ter conseguido um final feliz".


Para mais informações, visite:
head.com/tennis
facebook.com/headtennis
twitter.com/head_tennis
instagram.com/headtennis_official


Close