MARIA SHARAPOVA CONQUISTA TÍTULO EM MADRI

May 11th, 2014

A tenista da HEAD Maria Sharapova manteve seu domínio no saibro com a conquista do seu primeiro título do Premier de Madri, em virada com parciais de 1-6, 6-2, 6-3, contra a romena Simona Halep.

Sharapova, que joga com a raquete HEAD Graphene Instinct, volta à sétima posição do ranking WTA, após a conquista do 31º troféu da sua carreira. Oito dos últimos nove títulos da russa foram conquistados no saibro, piso o qual ela não costumava gostar.

"Que semana!", disse Sharapova, invicta no saibro nesta temporada, desde que conquistou pela terceira vez o torneio em Stuttgart, no mês passado. "No último ano eu perdi a final aqui e gostaria de dar um passo além este ano. Simona jogou muito bem”. A russa reagiu após perder o primeiro set, virando o jogo ao seu favor, para conquistar o nono título de sua carreira no saibro.

Nas duplas masculinas, o Team HEAD Nenad Zimonjic e seu parceiro Daniel Nestor derrotaram a dupla No.1 do mundo, formada por Bob e Mike Bryan, por 2 sets a 0. Zimonjic, que conquistou a 600ª vitória da sua carreira nesta semana, agora possui 51 títulos de duplas. "É sempre um grande desafio jogar contra os melhores no mundo", disse Zimonjic. "Foi ótimo conquistar o título do Masters 1000 de Madri, especialmente pela forma que jogamos hoje".


Para mais informações, visite:
head.com/tennis
facebook.com/headtennis
twitter.com/headbrasil
instagram.com/headtennis_official

Sharapova Madrid Masters 2 (Sharapova_Madrid_Masters_2.mp3, 723.7 kb)
Sharapova Madrid Masters 1 (Sharapova_Madrid_Masters_1.mp3, 308.6 kb)


Close