DJOKOVIC CONQUISTA PELA TERCEIRA VEZ O TROFÉU EM ROMA

May 18th, 2014

O jogador da HEAD, Novak Djokovic, venceu pela quarta vez consecutiva o espanhol Rafael Nadal, conquistando pela terceira vez o título do Masters 1000 de Roma, parciais de 4-6, 6-3, 6-3, e agora vai ao Aberto da França como o grande favorito. O sérvio, que joga com a raquete HEAD Graphene Speed, ganhou pela quarta vez uma partida de saibro contra o espanhol.

A vitória deu ao tenista da HEAD o terceiro título dos cinco torneio de Masters 1000 já disputados nesta temporada. "Depois de três anos, é um prazer conquistar este troféu novamente. Rafa fez um jogo muito duro e é um adversário muito difícil sempre com o seu estilo de jogo", disse o sérvio. Djokovic foi o campeão em Roma em 2008, 2011 e nesta temporada.

Nenad Zimonjic, que usa a raquete HEAD Graphene Speed e seu parceiro Daniel Nestor conquistaram o seu 27º título de nível Tour em Roma, ao vencerem pela segunda vez o Masters 1000 o torneio de duplas, depois de 2009. A dupla derrotou na decisão os parceiros Robin Haase e Feliciano Lopez, parciais de 6-4, 7-6 (2). Esta foi a segunda conquista consecutiva da dupla, que venceu o Aberto de Madri na semana passada. “A semana inteira foi completamente diferente de Madri, onde começamos muito bem e não perdemos nenhum set”, disse Zimonjic.


Para mais informações, visite:
head.com/tennis
facebook.com/headtennis
twitter.com/headbrasil
instagram.com/headtennis_official

Djokovic said he played a good match against the toughest opponent on clay.mp3 (1.0 mb)
Djokovic is eager to finally win the French Open.mp3 (608.6 kb)
Djokovi is proud of his third title in Rome.mp3 (1.2 mb)


Close