MARIA SHARAPOVA CONQUISTA PELA SEGUNDA VEZ O ABERTO DA FRANÇA

June 8th, 2014

Os jogadores da HEAD conquistaram três títulos no Aberto da França, com Maria Sharapova liderando as conquistas com o segundo título da sua carreira em Roland Garros. Este segundo título, dois anos depois do seu primeiro, foi um sonho que virou realidade, já que ela conquistou o seu quinto troféu de Grand Slam, com uma vitória de 2 sets a 1 – parciais de 6-4, 6-7 (5) 6-4 – sobre a romena Simona Halep.

"Esta foi a final mais difícil de Grand Slam que eu já joguei", disse Sharapova, que joga com a raquete HEAD Graphene Instinct. "Foi uma vitória muito emotiva na minha carreira. Eu estive em várias finais de Grand Slam, e cada uma delas foi diferente. Eu sinto que envelhecendo, passei a apreciar muito mais essas situações".

Nas duplas femininas, a chinesa Pang Shuai, que joga com a raquete HEAD IG Extreme, conquistou o seu segundo título de Grand Slam na categoria, após ter vencido em Wimbledon no ano passado, ao lado da parceira Hsieh Su-Wei. Elas venceram na final a sua companheira de HEAD Roberta Vinci e a parceira Sara Errani, parciais de 6-4, 6-1. "Nós vamos comemorar com certeza", disse Peng. "Nós ainda temos alguns dias para descansar e nos prepararmos para Wimbledon”.

Nas duplas mistas, a jogadora da HEAD Anna-Lena Groenefeld conquistou o título do Aberto da França ao lado do parceiro holandês Jean-Julien Rojer, ao vence o também Team HEAD Nenad Zimonjic, que jogava com Julia Goerges, parciais de 4-6, 6-2, 10-7, em uma partida apertada.


Close